Translate

22 de abril de 2013

Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai


Yo minna! 
Quanto tempo né? Sem mangá do Naruto na semana passada e sem tempo pra ver animes eu quase que tive um infarte. Então... Vim falar de um anime que eu assisti já tem um tempinho (não sei quantos) chamado Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai (lit. Eu não sei fazer amigos) ou como é conhecido pelos americanos Haganai. É um sainen, vida escolar além de ser harém e ecchi (os japoneses amam calcinhas) de uns 12 episódio + OAD e a segunda temporada tem 12 episódios  eu assisti rapidinho, eu o que me prendeu foi para ver com quem ficaria o Kodaka, com a Sena ou com a Yozora, bom vamos primeira pra sinopse depois eu digo o que achei dele tá? Vamos começar!


Bom, pra começar o anime começa bem no meio do ano letivo quando o jovem Hasegawa Kodaka muda de pais e claro de colégio, mas por conta de sua seus cabelos loiros (que lembram um pudim) e alguns problemas bem no primeiro dia de aula ele conseguiu a pior fama da escola, do cara mal que rouba menininhas inocentes (isso não é nem modo de dizer tá!) e por um acidente ele conhece a Mikazuki Yozora, uma garota séria, que ele encontra conversando com a sua amiga imaginária Tomo-chan e a partir disso Yozora decidi criar um clube intitulado Rinjibu (lit. Clube dos Vizinhos) onde podem fazer amigos, então vários outros integrantes surgem como a loira (muito lindinha) Koshiwazaki Sena e outros. 
Koshiwazaki Sena *u*
No começo eu não sabia que o anime era tão cheio de fanservice, e isso atrapalha um pouco pois o anime que era para ser engraçado e fica muito forçado em várias cenas. E como um bom anime ecchi temos a menina peituda que nesse caso é a Sena (que é chamada de "Niku" que significa carne pela Yozora) ele é bem legal o que me prendeu mesmo foi a Sena e a Rika (que perece muito comigo em alguns pontos) além de eu achar a Kobato-chan muito fofa, ele tem pontos fortes como personagens muito humanos, todos excluídos de alguma forma.
Tem cenas bastante engraçadas como quando a Rika começa ler seus mangás mechas como se fosse hentai, e as vezes que a Yozora se torna uma tirana (isso acontece sempre) o que pelo mesmo motivo me dá um tremendo ódio dela. Acho que as cenas mais kawais ficam para Maria e a Kobato que vivem brigando entre si, isso porque a Kobato faz cosplay de uma uma vampira. (não sei o nome)

Kobato-chan kawaii!
O que mais estraga o anime, pelo menos se for mulher é o fanservice do mesmo, tem cenas que não há necessidade e ficam apelativas, e pelo fato de ser harém. Isso porque eu nunca entendo como tantas garotas se apaixonam por um menino só? Isso soa até idiota. No fim é mais voltado para o público masculino mas ao mesmo tempo se você não liga pro fanservice como eu, vai acabar gostando. Eu pelo menos achei super engraçado. E pelo que tudo indica terá uma 3° Temporada, vamos ver né? Bom acho que só, em breve falarei mais de animes (Utapri 2 claro) ^^' então por hora é isso.
KISSUS SUGES MINNA! E até o próximo post! õ/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...