Translate

12 de março de 2013

Votação: Especial Uchiha Itachi

Yoo minna! Desculpem o sumiço, é que fiquei um pouco atarefada com os estudos pro Enem e a escola, sem falar que eu tô procurando emprego não posso ser vagal pra sempre né? Bom esse post é para as otomes pirarem, afinal eu havia prometido e agora estou cumprindo vou falar do cara mais secsý (mania de escrever desse jeito me domina) de toda a Akatsuki, o maior gênio mesmo depois de morto. O muito meu Uchiha Itachi ~otomespiram~ 




Sejamos sinceros quem não gosta dele? (as sasuketes e o fã boys do sasuke claro) o cara é um dos maiores ninjas mesmo morto! Sendo até elogiado pelo Hashirama-sama, sabe a responsa que ele tem? Eu sempre quis falar do passado do Itachi, sobre a vida dele sobre o que eu pensava dele, e como eu comecei a amar esse personagem, se hoje eu torço pela felicidade do Sasuke (ou seja que ele volte para Konoha e case-se com a Sakura) é por causa desse homem aí! Mas claro, junto com toda a vida (biografia Itachi-kun uii) dele eu vou colocar imagens (que demorei demais para parar de admirar) muito "calientes" dele, porque é para as otomes que ama esse Deus Grego Ninja. Vamos começar?


Uchiha Itachi é o filho mais velho de Mikoto e Fugaku Uchiha, quando criança Itachi sempre foi considerado prodígio para sua idade, com apenas 7 anos ele já era um Gennin que pensava com um ninja de elite. Aos 10 Itachi se tornou Chunnin e apenas 3 anos depois se tornou um ANBU de Elite. Foi por ser um membro da ANBU de Konoha que ele aniquilou seu clã para salvar além da sua vila seu irmão mais novo de uma vida trágica. 


Tudo bem, vou começar a dizer meus lindjos pensamentos sobre ele. No começo bem no comecinho eu não gostava dele, porque bem no começo do anime Naruto eu gostava do Sasuke, sim otomes sasuketes eu já gostei do Sasuke, porém depois de um mega ultra spoiler eu comecei a gostar do Itachi... Isso claro antes da primeira aparição do mesmo, depois que o Sasuke vai embora da vila eu comecei a achar chato o mimi de "Eu vou te salvar Sasuke" (acho que todo mundo achou chato) Então com o final do clássico e o começo do Shippuuden, comecei a notar toda a força, inteligencia e principalmente beleza do Itachi, e não teve jeito passei a amar... ;3


Itachi é descrito muitas vezes como um irmão amável e responsável, uma criança talentosa que fez de tudo para proteger a inocência do seu irmão (como alertar o pai sobre a Cerimonia da escola de Sasuke, mesmo seu pai deixando o irmão de lado e infatizando o poder dos olhos de Itachi) solitário, sempre frio mostrou-se não gostar de batalhar e quando o faz tentar se tornar o mais rápido possível, uma inteligência acima da média e seu "dom" para perceber as coisas muito rápido, sabendo quem está ou não mentindo, ele dificilmente é enganado ele é classificado como um dos melhores ninjas do mangá. (e o mais bonito talvez)


Na luta do Sasuke vs Itachi é revelado um lado que poucos viram do Itachi (que eu já conhecia, por intermédio de spoiler i.i) um lado protetor Itachi foi capaz de arriscar a própria vida para salvar seu irmão de ser possuído pelo Orochimaru (bem que ele queria ê.ê ~apanha). Eu sei que muitas pessoas (ou melhor né todas) acham que o real motivo de eu (odiar) não gostar do Sasuke é por conta dessa batalha que resulta na morte do Itachi. Não minna, eu sempre soube que isso aconteceria (triste vida de pessoa que escuta spoiler toda hora) só fiquei p*** da vida com o fato de que ele morreu protegendo a vila que o Sasuke até o momento está tentando destruir (ele não mudou de opinião ainda, mas vai mudar eu espero), pois é. Mas como eu disse no começo eu só torço para que o Sasuke fique com um final feliz porque o Itachi mostrou amar seu irmão acima de tudo, e eu comecei a torcer pelo final feliz do Sasuke graças a isso (amor demais a personagem resulta nisso)
Itachi-kun vemk delicia ê.ê'

Espero que tenham gostado do especial e sobre o mangá deixa o dessa semana sair eu resumo os dois, tá dificil resumir imagens eu sou péssima com a descrição. u.ú Então ~gomen otakus mas esse post é das otomes pirem com a sedução do meu marido. ê.ê E gomenasai a todas as sasuketes que infelizmente devem me odiar por sempre dizer que o Sasuke é gay, xô explicar eu só falo porque eu não gosto de yaoi do Naruto de nenhum tipo, eu mega torço pro SasuSaku pra que a Sakura largue do pé do Naruto-kun e ele fique com a Hinata-chan! Era isso galerinha, desculpe aí qualquer lixo escrito, mas foi um dos post's que eu mais gostei de escrever, tô mó feliz mas para quem descorda de mim diz aí qual é o homem mais bonito no Naruto e o mesmo não vale (ele nem é tããão lindão assim fala aí né!)

KISSU SUGES MINNA! E até o próximo post õ/


Um comentário :

  1. Nunca gostei do Sasuke. já senti um pouco de pena dele quando ele viu os pais mortos..em outros episódios...e tanana...mais já passou. Agora o Itachi? Ele é foda msm!!! Sempre preferi mais a ele do que o irmão, não só pela beleza, mais pelo jeito dele também. E na MINHA opinião o Itachi é muuuuuito mais bonito que o Sasuke e gostosão também ♥♥♥ pena que morreu ;( quero um Itachi pra mim T-T e só por ele(pelo Itachi) que eu também torço pela felicidade do emo =)



    ResponderExcluir

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...