Translate

5 de março de 2013

Adeus a Fairy Tail? Será?




Yoo Minna-san! Veio aqui dar uma noticia um tanto perturbadora para meu pequeno cérebro de otome entender, e eu que ia postar algo bem divertido para meus suges leitores, e agora venho com tragédia logo pela manhã, enfim, estava eu linda entrando no site da Fairy Tail para saber das "noticias do dia" e me deparo com a seguinte noticia
.



Olá queridos visitantes! Vamos a noticia que está causando polemicas? O “Fim” do Anime Fairy Tail. A Kodansha’s TV Magazine anunciou nessa sexta-feira que o anime de Fairy Tail irá acabar dia 30 de Março. Adaptado por Hiro Mashima, Fairy Tail, o anime de aventura e fantasia estreou na TV Tokyo em Outubro de 2009.  O lançamento de Abril da revista Shueisha’s Jump Square revela na segunda-feira que o anime Driland começará a ser exibido no atual horário de Fairy Tail, na sexta-feira às 10h30min, a partir do dia 6 de Abril. No entanto, Mashima postou no seu Twitter oficial uma declaração para os fãs neste sábado:“Até o momento, não posso dizer algo que sempre quis dizer, até mesmo no Twitter. Por favor, sejam pacientes e esperem até chegar a hora de anunciar boas notícias”.Fonte: AnimeNewsNetworkNão temos mais informações sobre esse caso, Mashima afirma ter “boas notícias”, pode ser o retorno do anime, um filme, OVAs… Bem, não tem como saber. Só nos resta esperar. A fairyPROJECT não acabará, não deixaremos de fazer o lançamento de mangás e torcemos pelo retorno do anime! Assim que sair novas noticias, iremos postar por aqui! Vamos juntos torcer pela continuação! 


Para os fãs como eu foi quase um fim do mundo ler essa noticia em um site tão sério como é o FairyProject estou quase que em choque aqui em casa, foi muito difícil chegar a acompanhar semanalmente Fairy Tail, e eu realmente amo esse anime, só estou torcendo que seja apenas um hiato, ou algo que me veio a cabeça atualmente, mudança de horário. Eles não disseram nada, só falaram que colocaria esse maldito Driland no lugar (maldito dia que decidiram que Driland merecia o lugar do Fairy Tail, amaldiçoo o mangaka que criou isso). Pelo grande Kami-sama que seja mudança de horário, enfim galera. Eu tô bem chateada sério, acho que só não fico mais em choque porque inda posso contar um pouco com o mangá, mas para ser bem sincera Fairy Tail era um dos poucos animes que eu preferia ao mangá, e eu que tinha elogiado o produtores do mangá a poucos dias, nossa estou muito mal. agradeço ao Yatan que postou a noticia, e preciso dizer logo, ultimamente venho vendo (não ultimamente desde sempre) uma rixa imensa entre fãs de Naruto, One Piece, Bleach e Fairy Tail. Eu preciso dizer que acho isso mais ridículo do o dubador do Goku dublar o Edward do Crepúsculo?  É galera, eu acho isso bem chato sim afinal se você é otaku/otome ou seja lá como se denomina, você gosta de anime e gosta de mangá, você não vai ligar para a popularidade ou "qual é o melhor" boa história, bom anime e ponto. E temos que concordar esses QUATRO GIGANTES não se tornaram "gigantes" a toa, são animes e mangás com história maravilhosas então onegai parem de ficar "competido" os animes todos são bons no ponto de vista de quem gosta. E ponto! Bom galera eu aviso se tiver seja qual for a noticia, mas torcendo que a próxima sobre esse assunto seja boa. ;/




KISSUS SUGES MINNA! E claro até a próxima õ//


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...