Translate

18 de janeiro de 2013

Naruto Shippuden: Informações & Resumo

Yoo minna! Não vou enrolar muito vou fazer o resumo dos dois últimos cap. que são 615&616 e depois falaremos do anime hai?

615 - Laços Inquebráveis 

Após a chocante morte do Neji-san (luto eterno meus amados) Naruto quase se entrega as palavras de Obito, até que a Hinata interfere dando-lhe um tapa e segurando o seu rosto. Minna a frase a seguir foi a da Hinata para o Naruto não tem como resumir sem coloca-la aqui.



"Lembre-se do que o Neji-san disse "Naruto sua vida não é mais sua" entende o que isso quer dizer? Seus ideais suas palavras, seu desejo de não deixar o seus amigos morrerem... Essas são as coisas que valem a pena lutar! O que inspirou o o Neji e o levou tão longe foram esses princípios! Mas não é apenas você, Naruto... Cada um de nós aqui acreditamos nessas palavras e é por isso que lutamos para proteger uns aos outros. E é por isso que somos companheiros. Se todos desistissem dessas palavras e desses pensamentos a sacrifício do Neji será em vão. Voltar atrás com suas palavras... É o que realmente mataria seus amigos! E o que resultaria em deixarmos de ser companheiros... Pelo menos é assim que eu me sinto... Então vamos levantar juntos. Naruto-kun. Sempre seguindo em frente e nunca voltamos atrás com nossas palavras. Esse é o meu jeito ninja também." 
Depois dessas lindas palavras Kurama interfere dizendo a Naruto que a vida dele não é só dele alegando que estava ali, mesmo assim Naruto parecia em duvida quando Kurama o faz lembrar do sacrifício que os pais do Naruto fizeram, então volta para o Juubi atacando a aliança shinobi e o Bee com o Hachibi tentando protege-los, então o Naruto volta a si e segurando a mão da hinata parte para a luta. (NaruHina mode on minna! Finalmente depois de seilá quantos cap. Esses dois juntos daquela forma *u*) Agora minhas observações do cap. ele foi inteirinho só das palavras da Hina-chan, o que é ótimo mostraram um lado dela que me deixou muito orgulhosa, seu lado corajoso e fiel aos amigos que só pode ser assim graças as palavras do Naruto bom foi o mangá NaruHina nunca teve um momento tão perfeito como teve esse cap. Estou tão feliz e ao mesmo tempo fula da vida com o Kishimoto-sama mas ok né.





616 - Dança dos Ninjas

Depois das lindas palavras de coragem da nossa heroína mais kawaii do mundo ninja tava na hora da batalha não? Não o mangá começou com o Sasuke olhando a vila da folha? É isso mesmo produção? Então ele esta lá com o Orochimaru, Juugo e Suigetsu procurando algo (que eu acho que é a cobra-eremita u.u) e fim... Sim acabou a parte do Sasuke o corno só aparece duas páginas a cada 10 cap... Então voltamos para o campo de batalha onde Kurama dá ao Naruto um pouco de chakara para que ele possa passar a todos no campo de batalha aumentando a força de todos (plano do único cara perfeito como o Nara Shikaku-san!) enquanto o Naruto distribuía chakara a mão do Juugo tenta pegar a Hinata, eu acho... Sei que ela da um Hakkekuushou (palma de ar) com apenas uma mão e defende do golpe do Juubi, então passa para o Chouji, Ino e Shikamaru usando o Ino-Shika-Chou. E então explica o tal plano do Nara-san, que é nada mais do que um Ino-Shika-Chou com o chakara da Kyuubi,  então a lembrança dos últimos minutos do Shikaku e do Inoichi falando com seus filhos, Shikaku pede desculpas ao Shikamaru por só ter jogado com ele e não ter feito nada como seu pai e ele responde que ele aprendeu tudo apenas observando e absorvendo. Já Inoichi diz que a Ino que se orgulha por ela ter crescido e se tornado uma linda flor de Lespedeza (flor simbolo do Clã Yamanaka) ela respondeu dizendo que é um amor cego e ingenuo lembrando de Sasuke e ele diz que não é só isso, o que ele mais se orgulha são de seus sentimentos para seus amigos. (nota para a parte que o Shikaku se preocupa com uma caixa de madeira que precisa ser escondida de sua mulher haha) Depois disso voltamos para o campo de batalha onde a Ino consegue controle do corpo de Obito, em seguida o jutso de paralisia do Clã Nara ataca, e passa para o Lee chorando pela morte do Neji, e então Obito diz que as mesma palavras do Naruto o tornaram aquele homem e que as palavras também podem se tornar maldição então o Kakashi diz ao Naruto que foi ele que passou essa mensagem para o mesmo, que as vezes que não conseguirem se tornam fardos a serem carregados, enfim no final Naruto diz que os ninjas são aqueles que aguentam firme e que viver um mundo de sonhos não faz sentido e que não importa se é uma maldição ele vai carregar o verdadeiro Neji em seu coração. Fim!

Ótimo acabou o resumo então vamos as últimas informações sobre Naruto, primeiro acabou a Saga Chikara! O que não é uma coisa ruim já que voltamos para a parte da guerra no anime certo? Então e tirando isso há uma nova ending intitulada Sayonara Memorii da manda 7 Upps a mesma que canta Lovers (aquela ending que começa com a Sakura chorando) bom e também sobre um possivel MMO do Naruto na China e talvez (espero que sim!) a NarutoProject consiga trazer para o Brasil. Bom minna é só isso, se quiser escutar a ending toda está aqui e claro todos os créditos a NarutoProject que trás as melhores noticias do anime sempre! Meu site favorito do Naruto. Eu fiquei viciada na ending achei foda a música e a ending então? Momento choro litros agora, ficou perfeita mostrando algumas cenas do clássico ai amei sério! 

Bom minna por hoje é só KISSUS SUGES até a próxima õ/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...