Translate

4 de dezembro de 2012

Cap. 610 e 611 & Dezembro.

Yo minna! Então sentiram falta de ohime-sama aqui? ~corre. Bom primeiramente vamos falar de algo que é tão incrível como famoso. N-A-R-U-T-O. Sim sim eu li os mangá e já fiz minha resenha básica, lógico que eu estou atrasada, mas tudo bem minna eu vou atualizar agorinha.

Cap. 610
Bom o cap. já começa com o o Juubi renascido e o fim do mundo eminente (vou deixar bem claro o bixinho pra ser feio esse Juubi aposto que não foi pelo seu poder que ele foi selado na lua e sim porque pelo amor nem um cachorro chupando uma manga é tão feio). Claro né que não dava pro nosso herói simplesmente desistir o Naruto tenta ver o tamanho poder que o monstro tem, que venhamos é imenso.
Naruto, Bee, Gai e Kakashi junto com as bijuus Kyuubi e Hachibi tentam avaliar o poder do Juubi, mas ele é muito poderoso e mais forte que o esperado então o mangá termina com um ataque do Bee/Hachibi direto pro olho do Juubi. Bom coisas boas e ruins até aqui, ruim o fim do mundo não é legal no mundo ninja, e bem... Fala sério não achei que fosse chegar a isso. E coisa boa a Kurama sendo líder é muito legal, ela sendo respeitada ao invés de temida me faz perceber que ela não é malvada como alegava ser, e isso me deixa feliz. Kurama é muito fofa! 

Cap. 611
O ataque do Bee não funcionou, as coisas começaram a sair do controle, o Obito começa ver que o Naruto se parece muito com ele (talvez porque quem o treinou foi o próprio Kakashi não é?) tanto Kakashi quanto a Kyuubi e o Hachibi ficaram sem chakara, o Naruto tenta destrai-los usando o seu Kage Bushin, mas o Madar diz que isso não irá ajudar e que ele é inutil, diz também que eles são uma multidão desordenada e que não tem chance de vencer, até o próprio Kakashi alega que perderam a guerra. Então o Juubi ataca com o Biju dama, e parecia ser o fim (chorei nessa parte) mas não era todos os ninja e samurais que estavam batalhando vão pra lá ajudar inclusive os Kages *-* (sugeeeeeee) e então a verdadeira guerra começa com o Naruto dizendo que o Fuuton: Kazekiri no Jutso é um jutso capaz de parar o tsukyomi. Bom eu não sei que jutso é esse, mas agora não precisamos do Orochimaru-sama nem do Sasuke, e o Kiba dizendo pro Naruto não se achar por que a Hinata estava lá foi tão kawaii. é agora esperar, mas acho que foi mais um cap. épico do Naruto foi perfeito em todos os sentidos. Todo mundo se ajudando e se protegendo.

Falando em se proteger e blá blá me lembra que Dezembro chegou e estamos na época natalina e tudo mais então o Suge já está movido pro Natal, espero que gostem do layute eu disse que ia ser o Fairy Tail, mas ficou tão lindo que não teve como não deixar esse. Espero que tenham gostado de verdade.


Bom só isso pessoal KISSU SUGES  e até a próxima õ/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...