Translate

24 de agosto de 2012

YAOI YAOI YAOI ;3

(Atenção esse post pode fazer você ter um hemorragia nasal estilo Sunako Nakahara, querer entrar dentro do anime mencionado e ficar louca tenha cautela ao ler. Ps; Caso você tenha algum tipo de preconceito com conteúdos homossexuais passe reto por favor)



Yo minna Bom alguns dias atras eu mencionei um anime chamado Gravitation, pois bem ele era um YAOI(Yaoi (やおい) é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo)
Bom isso não e surpresa, muitas meninas gostam desse estilo de anime, eu sinceramente nunca imaginei que um dia eu ia assistir e me interessar... Bom esses dias eu assisti Junjou Romantica, e para ser sincera eu esperava que fosse a mesma palhaçadinha do Gravitation, kiss kiss kiss sex and kiss kiss kiss again. Mas não foi, o anime foi KAWAII do começo ao fim, não posso falar nada de ruim do anime, quer dizer posso sim TEVE FIM D; A historia do Junjou Romantica é que é  diferente pois ele se foca em três casais diferentes, os três com historias um pouco relacionadas, mas cada uma paralela ao seu momento. Sao classificadas assim, Jinjou Romantica (principal) Com o Misaki e o Usagi-san (meu mais muito meu) Jinjou Egoist com Hiroki e o Nowaki e o Jinjou Terrorist com o You e o Shinobu. Bom eu super recomendo pois as historias foram perfeitas. 
Bom por hoje e só espero que tenham gostado do post KISSUS SUGES o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se vai comentar lembre-se; Que seu cometário tenha algo a ver com o tema do post, mesmo sendo critica (boa ou ruim). E claro digite algo legivel e sem nenhuma forma de xingamento. É só isso obrigado ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...