Translate

8 de agosto de 2012

Gomen Gomen !

Yoo minna!  

Antes de mais nada eu venho aqui pedir um milhão de desculpas. Eu tava na reunião dos Kages (desculpa otaku) ... E que eu fui brincar de aproveitar as ferias e não tive tempo nem de ver anime, muito menos de vir publicar algo nesse tempo... Então eu não tenho recomendação de anime para vocês, mas vocês podem ser bonzinhos e me recomendar algum anime legal pelo meu e-mail (na pagina de contatos tem ele) Mas vamos falar de boas novas, a mais nova de todas e lançamento do filme mais esperado do ano pelos Narutards ROAD TO NINJA \o/
Bom o filme foi lançado apenas no Japão (NOOOO!) mas alcançou a 10 posição no rank dos filmes que mais arrecadaram nesse ultimo mês, perdendo para filmes com estreias mundias. Se vendo assim e um grande sucesso e o Kishimoto-san agora e mais rico. No Japão ele esta na 3 posição perdendo para Umirazu e Batman. Eu realmente estou muito contente e orgulhosa, e estou esperando muito pra ver esse filme *-* Bom essa semana não tem manga, mas pelo que estou vendo a coisa esta feia. E falando no manga, o nosso sensei maior Kishimoto-san disse que em breve sera revelado quem e o Tobi OMG' .E claro eu não pude deixar de dar os meus sinceros e animados parabéns ao famoso sucessor do Dragon Ball. One Piece que completou 15 anos de anime/manga essa semana, então em homenagem a ele teremos um especial sobre o One Piece. Eu prometo vou cumprir com o que disse e farei mesmo o especial. 
Bom por hoje e só vejo vocês em breve KISSUS SUGES o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...