Translate

27 de maio de 2012

Kuroshitsuji

Yo minna!
Bom vim aqui para indicar um dos animes mais perfeitos que eu já assisti. Kuroshitsuji (Mordomo Negro ou também conhecido como Black Butler) Bom a primeira temporada tem como principal a história de Ciel Phantomhive um garoto de 12 anos que é a cabeça de sua familia e o cão de guarda da rainha Victória e seu mordomo Sebastian Michaelis que faz exatamente tudo que é lhe dado como trabalho, mesmo que pareça impossivél, (me gusta sebastian) isso porque o Sebastian é um demônio com quem Ciel faz contrato para vingar a morte seus pais, e quando Sebastian terminar o contrato poderá devorar a alma do jovem Conde.
Já a segunda temporada Ciel perde a memoria e então entra um novo par de mestre-mordomo o idiota sádico e narcisista Alois Trancy e o seu fiel mordomo que não chega aos pés do nosso querido Sebastian, Claus Faustus.
 Bom eu prefiro a segunda tempora, mesmo que o final do anime não tenha me agradado de certa forma (nem adianta não irei dar spoiler) eu amei o anime todo, os personagens as cenas cômicas de Sebastian e Grell o shinigami apaixonado pelo nosso mordomo favorito. Bom o anime é shonen-ai ou seja é voltado para o tipo de menina que gosta de lutas e homossexualismo não explicito. Então só baixe se gostar disso, mas vou logo dizendo não vão se arrepender. Caso se interesse procure na nossa pagina de downloads e baixe o nosso querido Sebastian (me gusta sebastian²)


Bom por hoje é só, baixem e me dizem o que acharam KISSUS SUGES ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...