Translate

29 de abril de 2012

Yamato Nadeshiko Shichi Henge



Yo minna!
Bom lembra no post anterior, que eu disse que a personagem do anime Kimi ni Todoke me lembrava outro anime? Então aqui está ele, o anime se chama Yamato Nadeshiko Shichi Henge (se eu não me engano e meu japonês estiver correto significa sete passos para a beleza tradicional, já que Yamato Nadeshiko são as mulheres com a aparência e comportamento tradicional japonesa) Então o anime, eu não consigo classificar ele como Shoujo, mesmo ele sendo, pois tem terror, e bem não é sobre um romance e sim sobre o que um coração partido faz com uma pessoa.



Bom a história gira em torno de da Nakahara Sunako, uma menina que após ser rejeitada pelo seu amor e ser chamada de feia se tranca em um mundo de horror, se tornando feia (que a meu ver ela só é meio assustadora não feia u.u) sua tia é dona de uma pensão que só mora homens lindos e sedutores e por razões econômicas fez uma aposta com eles, se fizerem a Sunako uma dama terão o aluguel de graça se não ela triplicará o mesmo. Então começa o desafio transformar a mostra com áurea negra em uma dama típica japonesa, as melhores partes são quando ela fica em forma de chibi Sunako, e quando jorra sangue do seu nariz por causa da beleza dos rapazes. Eu adoro esse anime, e faz muito tempo que assisti o mesmo no então espero que vocês gostem dele, pois é legal, eu baixei ele no Animescenter, vale a pena conferir o anime na época que foi lançado ficou tão famoso que seiu até um filme sobre o mesmo, e seu mangá é laçado desde 2000 ^^'

Então é só isso espero que gostem kissus suges ;* e até o proximo post. õ/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...